Homem entra em escola para reclamar de barulho e agride adolescente em Muriaé
22/03/2019 13:08 em REGIÃO

 

Uma adolescente de 14 anos foi agredida por um homem, de 52, dentro da Escola Municipal Professora Esmeralda Viana, nesta quinta-feira (21), no Bairro Inconfidência, em Muriaé.

G1 entrou em contato com a Prefeitura Municipal para saber informações sobre a segurança no local e aguarda retorno.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a aluna estava com os outros estudantes e uma professora, de 52 anos, realizando aula de educação física na quadra do colégio quando o homem entrou no local e interrompeu a aula.

De acordo com a ocorrência, ele estava exaltado e aparentemente embriagado, e reclamava que não conseguia dormir por conta do barulho no local.

O autor começou a gritar com a professora dizendo que a aula estava o atrapalhando a descansar, e em certo momento, algumas pessoas fecharam o portão da quadra para que ele não fugisse até a chegada da PM.

O portão foi aberto novamente e o homem chutou uma aluna, de 14 anos e depois fugiu.

Pela força da agressão, a menina precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A adolescente foi encaminhada para o Hospital São Paulo onde precisou ser medicada.

Após os fatos, o agressor, a professora e a adolescente foram até a Delegacia prestar depoimento. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. Uma audiência para o caso foi marcada para o final de abril no Juizado Especial Criminal de Muriaé.

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!