PM prende autor de tentativa de feminicídio em Dona Euzébia
11/04/2019 06:06 em REGIÃO

 

A Polícia Militar de Dona Euzébia prendeu às 11 horas desta quarta-feira, 10 de abril, o homem acusado de ter espancado sua ex-companheira, de 34 anos de idade. O mandado de prisão temporária foi pedido pelo delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Cataguases, Marcelo Manna, e concedido pela Justiça. Após prende-lo os militares o levaram para exames médicos no Hospital de Cataguases e, na sequência, para prestar depoimento à autoridade policial.
 
A equipe de militares formada pelos sargentos Granato e Santoro e pelo cabo Rafael, localizou e prendeu o suspeito, identificado pelas iniciais M.S.P., de 23 anos, na Rua Lacerda Werneck, no centro de Dona Euzébia. De acordo com o registro policial ele também possui outras passagens pela polícia por crimes de furto. Desta vez, porém, vai responder pelo crime de tentativa de feminicídio, conforme informou o delegado Marcelo Manna. De lá seguirá para o presídio onde permanecerá à disposição da justiça.
Relembre o caso
No dia 02 de abril a Polícia Militar foi chamada até uma residência em Dona Euzébia onde uma mulher tinha sido espancada por seu ex-namorado. Ela tinha passado a noite no imóvel na companhia de seu atual companheiro e por volta das 5h30min o suspeito entrou na casa pelos fundos e ao encontrá-la a espancou até ficar inconsciente, fugindo em seguida. A vítima foi levada para o Hospital de Cataguases em estado grave onde permanece internada na UTI.
 
Leia a matéria completa clicando aqui.
 
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!