PM detém grupo e apreende drogas no Parque Halfeld em Juiz de Fora
11/04/2019 13:23 em REGIÃO

 

Quatorze pessoas de idades não divulgadas foram detidas por suspeita de tráfico de drogas no Parque Halfeld, Centro de Juiz de Fora, nesta quarta-feira (10). Foram apreendidas 28 pedras de crack, três tabletes e uma bucha de maconha, além de R$ 178 em dinheiro.

De acordo com as informações, as equipes foram verificar denúncia repassada ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de que os envolvidos atuavam de forma organizada: uns eram "olheiros" incumbidos de monitorar aproximação da PM, outros entregavam a droga e os demais recebiam o dinheiro da venda.

Segundo as informações da PM, os 14 detidos são responsáveis pela venda de crack e maconha. Eles atuavam perto do banheiro do parque e da Avenida Rio Branco. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

 
Drogas e dinheiro apreendidos pela PM com grupo detido por tráfico no Parque Halfeld em Juiz de Fora — Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoDrogas e dinheiro apreendidos pela PM com grupo detido por tráfico no Parque Halfeld em Juiz de Fora — Foto: Polícia Militar/Divulgação
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!