Poliana Botelho fará sua quarta luta pelo UFC neste sábado e conta com o apoio da torcida
13/04/2019 06:32 em REGIÃO

 

A muriaeense Poliana Botelho fará sua 4ª luta pelo UFC 236, que acontecerá neste sábado (13), em Atlanta, nos Estados Unidos.

A lutadora estará também estreando na categoria peso-pena, até 57 quilos.

Em entrevista ao programa “Manhã da Muriaé”, direto de Atlanta, momentos antes da pesagem, a lutadora disse está motivada para mais esse desafio na carreira.

Durante a conversa, ela falou que ao subir no octógono vai com tudo para cima da adversária Lauren Mueller, que possui cinco vitórias no UFC.

Durante a conversa, seus pais, Fernando Lopes e Marta Botelho que também participaram da entrevista, falaram sobre a emoção de ver a filha lutar. “Meu coração fica a mil por hora e as vezes penso em não assistir a luta, mas não consigo. Gosto de ver minha filha fazendo o que gosta”, completou sua mãe Marta.

Seu pai Fernando também falou do orgulho de ver a filha no esporte, mas ressaltou a dificuldade de conseguir patrocínio para Poliana. “A Poliana sempre fez questão de levar o nome de Muriaé aonde vai. O nosso desejo é que as empresas patrocinem seu trabalho para facilitar sua estadia no Rio de Janeiro e para ela ter condições de treinar em alto nível”, afirmou Fernando.

A luta de Poliana está prevista para acontecer no card preliminar e será o segundo confronto da noite. 

 

Fonte : Rádio Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!