Cataguases: PM cumpre mandados, prende dois e apreende drogas e materiais diversos no bairro Guanabara
13/07/2016 06:41 em REGIÃO

 

A Polícia Militar cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão na Rua Antenor Garcia, bairro Guanabara na manhã desta terça-feira (12), prendendo dois homens, de 32 e 38 anos, além de apreender drogas e materiais diversos.
 
Conforme informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da 146º Cia de PM, a operação aconteceu por volta das 7 horas, em um imóvel onde existem várias pequenas moradas. 
 
Na residência do primeiro preso, identificado como "R.S.S.", de 38 anos de idade, vulgo “Macarrão”, foi apreendido os seguintes materiais: 24 buchas de substância análoga a maconha; 47 pinos de substância semelhante a cocaína; 2 pedras maiores de substância análoga a crack que renderiam aproximadamente 30 pedras menores para consumo individual; R$ 270,00 em dinheiro; diversos aparelhos eletrônicos, sendo um tablet, um notebook, uma câmera digital e diversos aparelhos de telefone celular, todos de procedência duvidosa; uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, cor preta, placa GZU-0353, utilizada, segundo denúncias, para o transporte e comércio de substâncias entorpecentes e produtos de furto/roubo. Ainda segundo informações, Macarrão é conhecido no meio policial e tem várias prisões pela prática de diversos crimes.
 
O segundo homem preso, foi identificado pelas iniciais "A.S.F.", 32 anos, vulgo “Dedé”, que estava foragido do presídio local, sendo capturado e reconduzido.
 
Ao chegar no local da operação, os militares notaram que várias crianças residem no imóvel totalmente em péssimas condições, devido muito lixo acumulado, alimentos em decomposição, fezes e urina de animais, onde transitavam galinhas, patos e cães, estando totalmente insalubre, além das crianças apresentarem sinais de maus tratos, motivo pelo qual o Conselho Tutelar e Vigilância Sanitária foram acionados para acompanhar e tomar providências, cada qual no que lhe competia. 
 
Por fim, os presos e material apreendido, foram conduzidos à presença da Autoridade de Polícia Judiciária para providências decorrentes.
 
Fonte: Mídia Mineira/Com informações e fotos da Assessoria de
Comunicação Organizacional da 146º Cia de PM
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!