S.J.Nepomuceno: homem é preso pela PM após ser flagrado por câmera furtando picanha em supermercado.
14/04/2019 06:06 em REGIÃO

 

Um homem de 40 anos de idade , natural de Brasília e morador em Descoberto MG, foi detido na tarde deste sábado 13 de abril, pela Polícia Militar na Rua Duque de Caxias em frente á agência da Caixa Econômica Federal.Ele foi na manhã deste sábado , flagrado pela câmeras de segurança do Santo Antônio Supermercados desta cidade furtando peças de picanha no açougue do estabelecimento.O crime foi descoberto após um funcionário começar a notar a falta das peças da carne que ficam em cima do balcão do açougue do mercado.Nesta sexta-feira ele percebeu que haviam desaparecido cerca de 3 kgs de picanha e comunicou ao gerente o fato. Nesta manhã de sábado por volta das 08h20 ele notou que mais 04 peças haviam sumido. O funcionário então novamente comunicou o fato ao gerente e pelas Câmeras de segurança foi possível desvendar todo o mistério.

O ladrão entrou no supermercado com uma sacolinha de tiras de carregar nas costas escondido dentro de suas roupas. Logo após ele pegou um dos carrinhos da loja e se dirigiu ao açougue onde pegou as peças . Num dos corredores , pensando estar livre das câmeras ele tirou a sacola de dentro das roups e colocou rapidamente dentro dela as peças de carne. Em seguida jogou a sacola nas costas e saiu calmamente como se nada tivesse ocorrido.  O gerente acionou então a PM que após verificar o vídeo , identificou o indivíduo que é morador da cidade de Descoberto (9 km de São João Nepomuceno).

Após rastreamento , ele foi localizado e detido pelos militares na Rua Duque de Caxias. O produto do furto não foi recuperado. A princípio ele alegou que teria trocado a mercadoria por drogas. o ladrão foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora onde será ouvido pela autoridade judiciária de plantão. A reportagem do Portal RKF apurou que provavelmente o indivíduo já vinha praticando este tipo de furto no neste estabelecimento, podendo ter furtado cerca de R$ 400,00 em carne pelo menos.

REPORTAGEM KADU FONTANA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!