Inaugurada loja do Fonte Supermercados no bairro Alto do Cemitério.
17/04/2019 12:48 em LEOPOLDINA

 

Foi inaugurada na manhã desta quarta-feira, 17 de abril, mais uma unidade do Fonte Supermercados. A nova loja está localizada na Rua Fajardo nº 33 e vai atender o público da região do Alto do Cemitério, Bandeirantes, Limoeiro, Serra Verde e adjacências.

Moradores da região aguardavam ansiosamente a abertura das portas, que foi antecedida por um discurso do empresário Júlio Carraro, que esteve acompanhado da esposa Lucinéia, de seu sócio José Lindionor Rocha e esposa Cláudia, dos filhos e familiares, funcionários, fornecedores e colaboradores.

Em sua fala, Júlio agradeceu o carinho e receptividade dos moradores, dizendo ser privilegiado em atender gente tão trabalhadora da redondeza. Ele também disse que havia um pedido antigo de pessoas dos bairros Alto do Cemitério, Bandeirantes, Limoeiro, Serra Verde e adjacências para abertura de um supermercado na região. Logo após o discurso, Lucinéia e Cláudia fizeram o descerramento da fita inaugural.

O Fonte Supermercados do Bairro Alto do Cemitério conta com açougue, frios, padaria, hortifruti e mercearia em geral. É semelhante à unidade do Bairro Alto da Ventania, com um mix de produtos que atenderá a totalidade dos consumidores.

Foram gerados 33 empregos. A rede é composta por quatro unidades em Leopoldina e uma em Cataguases, com formatos e públicos distintos, gerando ao todo 533 postos de trabalho.

Em recente entrevista ao jornal Leopoldinense, o empresário revelou planos para expandir os negócios, abrindo filiais em cidades da região, além da construção de um Centro de Distribuição em Leopoldina.

Clique aqui e confira detalhes dessa entrevista.

Confira abaixo a galeria de fotos.
 
 
Fonte: Jornal Leopoldinense


Logo após o discurso, Lucinéia e Cláudia fizeram o descerramento da fita inaugural.

O empresário José Lindionor Rocha.















 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!