Funcionários municipais de Leopoldina ganham feriadão de 4 dias
17/04/2019 12:52 em LEOPOLDINA

 

O Prefeito Municipal de Leopoldina, José Roberto de Oliveira assinou em conjunto com o Secretário Municipal de Administração, Bruno Flores Gonçalves, o Decreto nº 4.483 datado de 15 de abril de 2019, tornando ‘Ponto Facultativo’ nas repartições municipais a quinta-feira, 18 de abril de 2019 que emendado com o feriado da Paixão de Cristo na sexta-feira, 19 de abril e o final de semana, cria um ‘feriadão de 04 dias para os funcionários municipais.

O ato oficial não entra em detalhes justificando a medida tomada pelas autoridades municipais apenas ressalta que nesses dias permanecerão em funcionamento os serviços considerados emergenciais.

As repartições municipais voltam a funcionar na segunda-feira, 22 de abril, mantendo o horário especial de 07:00 às 13:00 horas exceto as unidades de saúde que trabalham em horário normal.

Caberá a cada Secretário Municipal editar regras específicas de funcionamento dos serviços considerados emergenciais que deverão trabalhar em regime de escala ou plantão. A limpeza pública, que é terceirizada, não será interrompida.

Só para melhor entendimento: a expressão italiana colocada no mini-título acima  “dolce far niente”, traduzida para o português significa  a “doçura de não fazer nada”.



Fonte> Prefeitura Municipal de Leopoldina/ Jornal Leopoldinense
 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!