Durante abordagem da polícia, homem atira e atinge o próprio peito na zona rural de Ervália
17/04/2019 13:14 em REGIÃO

 

Um homem, de 35 anos, foi socorrido depois de atirar e atingir o próprio peito na zona rural de Ervália, na terça-feira (16). O caso aconteceu no momento em que as polícias Militar e Civil cumpriam um mandado de prisão e de busca e apreensão na casa dele.

Conforme a ocorrência divulgada pela Polícia Militar (PM), o homem estava dormindo em uma barraca na cobertura da casa quando foi surpreendido pelos policiais.

Ainda deitado, o homem tentou sacar um revólver, mas os policiais se jogaram em cima dele, o deixando com os braços imobilizados e prensados entre o peito dele e o chão. Em seguida, ele conseguiu disparar a arma, atingindo o próprio peito.

O homem foi socorrido pelos policiais até um hospital em Ervália, mas depois ele foi levado até um hospital em Ubá, onde ficou internado sob escolta do sistema penitenciário.

Na casa dele, além do revólver calibre 38 e munição de calibres 38 e 36, foram apreendidos uma motocicleta com o chassi raspado, duas toucas ninjas e outros materiais. Os objetos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Ervália.

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!