Três rapazes são presos durante furto a restaurante japonês nesta madrugada
14/07/2016 06:42 em REGIÃO

 

Três rapazes foram presos em flagrante na madrugada desta quarta-feira, 13 de julho, por furto ao restaurante de comida japonesa Sushi Ktá, que fica na Rua dos Estudantes, no centro de Cataguases. Na hora em que os rapazes estavam praticando o furto, o sargento Bretas, que havia encerrado o turno de serviço mais tarde, passou em frente ao local e viu dois dos rapazes em atitude suspeita escondidos atrás de um carro com garrafas de bebida nas mãos. Ele parou sua motocicleta e fez a abordagem quando os jovens lhes disseram que haviam comprado o produto no "bar do Osnir". 

 
imageNeste momento, outro rapaz foi visto pelo militar em uma das janelas do restaurante enquanto passava pela rua, também retornando do serviço, seu colega de turno, o sargento Édem Resende que, vendo a movimentação parou o seu veículo para dar apoio ao companheiro. Ele, então foi até ao restaurante mas não localizou o terceiro rapaz que estaria com os demais jovens, e chamou a guarnição da PM para assumir o caso. Com os dois rapazes, que foram identificados como sendo R.A.A., 32 anos, e G.M.M.O., 20 anos, os policiais encontraram uma bolsa com quatro garrafas de uísque e saquê. Após serem questionados acabaram confessando terem furtado os produtos do restaurante, conforme revelaram os PM's.
 
O terceiro participante do furto, M.D.M., 20 anos, fugiu do local pelos fundos, mas foi localizado minutos depois, de acordo com os policiais. Junto com ele foi encontrada a quantia de R$17,85 em moedas que ele revelou ter subtraído do caixa do restaurante. Ele também informou que entrou no imóvel escalando o muro e no seu interior pegou as bebidas e as repassou para os colegas. Os três foram presos em flagrante, levados até o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde fizeram exames médicos e em seguida, conduzidos até a Delegacia de Polícia Regional em Leopoldina onde tiveram o flagrante ratificado e encontram-se à disposição da justiça no presídio de Cataguases. 
 
Fonte: Marcelo Lopes
 
COMENTÁRIOS