Ciclistas fazem 'Volta dos Distritos' e percorrem 146km no Município de Leopoldina
21/04/2019 06:05 em LEOPOLDINA

 

Muitas pessoas residentes em Leopoldina não tem a dimensão da extensão territorial do município, que é formado pelos distritos de Abaíba, Providência, Ribeiro Junqueira, Piacatuba e Tebas. Ao todo, são 943 quilômetros quadrados, sendo o maior território da microrregião de Cataguases e o segundo da Zona da Mata.
 
Sua área rural é composta por belezas naturais e um conjunto de lindas cadeias de montanhas, que encantam os apreciadores da natureza. A região é propícia para o ciclismo rural e muitos atletas da cidade e região curtem os passeios pelas estradas vicinais que dão acesso aos povoados de Leopoldina.
 
Nesta sexta-feira, 19 de abril de 2019, um grupo de ciclistas percorreu 146,84 quilômetros, passando por todos os distritos do município. Eles saíram de Leopoldina, passando pelo povoado das Palmeiras, seguindo em direção ao distrito de Ribeiro Junqueira. De lá, foram para Vista Alegre, distrito de Cataguases, avançando para Piacatuba, Tebas, Providência, povoado de São Martinho, seguindo em direção a Abaíba, finalizando o percurso pela estrada de São Lourenço até retornar a Leopoldina. 
 
Participaram da 'Volta dos Distritos': Paulinha Barbosa, Rhuan Netto, Alan Campana, Lidio Vasconcelos, Leonardo Bartoli, Junior Moraes,  Marcos Melo, Helder Lima e Welingthon Nogueira. 




 

Informações e fotos: Lidio Vasconcelos/ Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!