Homem que matou cabeleireiro em Pirapetinga se apresenta e assume autoria do crime
22/07/2016 07:16 em REGIÃO

 

O homem que matou com golpes de facão o cabeleireiro Rodrigo Magalhães Pereira, 39 anos, em Pirapetinga (117 km de Cataguases) no último dia 16 de julho, apresentou-se às 14 horas desta quinta-feira, 21, na Delegacia de Polícia Civil daquela cidade acompanhado de seu advogado. Paulo Pagé Dias, 57 anos, estava foragido desde o dia do homicídio quando, inclusive, surgiu fortes rumores de que também havia atentado contra a própria vida, hipótese que foi afastada pouco depois por seus familiares.
 
imageDe acordo com informações prestadas pela delegada responsável pelo caso, Flávia Granado Alvarenga, Paulo Dias em seu depoimento preferiu usar seu direito constitucional de só falar em juízo, "mas confirmou a autoria do crime e acrescentou estar arrependido", disse Flávia. Durante todos estes dias, a equipe de investigadores comandada pela delegada fez diversas incursões na região de Pirapetinga à procura de Paulão, como é conhecido, especialmente na zona rural, visto que ele tem o hábito de caçar, mas não conseguiu localizá-lo. Após as próvidências de praxe, ele foi conduzido para o presídio de Leopoldina onde vai cumprir prisão preventiva, informou a delegada.
 
O caso
Na manhã de sábado, dia 16 de julho, o cabeleireiro Rodrigo Magalhães Pereira, foi morto com golpes de facão por Paulo Pagé Dias em uma rua no Bairro São João, naquela cidade. A Polícia acredita que este crime tenha ligação com o suícidio do filho de Paulão, Geovane dos Santos Dias, ocorrido no dia 2 de maio, que mantinha uma união estável com Rodrigo. O motivo da morte de Rodrigo para a polícia, inicialmente, pode estar ligado a falta de consenso na divisão dos bens do casal. O suicídio de Geovane ainda não foi elucidado porque faltam alguns laudos que serão emitidos em Belo Horizonte, além de outros procedimentos, conforme informou a delegada Flávia Granado. (Foto da delegacia enviada por leitor via Whatsapp)

Fonte: Marcelo Lopes
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!