Polícia Civil em Cataguases prende suspeito de furto a residência durante operação
27/07/2016 07:29 em REGIÃO

 

A Polícia Civil de Minas Gerais através da Delegacia de Cataguases realizou na manhã desta segunda-feira, 25 de julho, uma operação para investigar furtos a residências e outros crimes que vêm ocorrendo na cidade. O trabalho foi coordenado pelo delegado Vítor Machado e composta pelo inspetor Leonardo Pessanha e pelos investigadores João Victor e Rafael. Ainda no começo da ação, a equipe deslocou para atender a um chamado de outro furto a residência que culminou na prisão de um dos suspeitos e na apreensão de um menor que também teria participado do delito.
 
Durante a operação a equipe recebeu denúncia de que uma casa, situada no Bairro Bandeirantes, havia sido furtada naquele momento e após um rastreamento nas imediações a equipe conseguiu localizar os dois suspeitos que foram detidos. Com eles foi encontrado um par de tênis que foi retirado do imóvel conforme relatou o morador. Um dos suspeitos é menor de idade, de 17 anos, e portava uma faca quando foi apreendido pelos policiais civis. Já o seu comparsa, de 23 anos, foi identificado pelas iniciais R.A.V., foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia onde prestou depoimento. O menor, após depor, foi liberado conforme determina a legislação vigente.
 
A Polícia Civil trabalha para identificar os autores e representar junto ao judiciário pela prisão dos envolvidos quando maiores, e no caso de menores de idade, pela internação deles conforme informou o inspetor Leonardo Pessanha, lembrando que as equipes de investigação vem realizando este trabalho "apesar do reduzido número de servidores enfrentado por nossa delegacia, continuamos empenhados na apuração dos delitos que vem ocorrendo em busca da diminuição dos crimes registrados em Cataguases", afirmou o inspetor. 
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!