DIRIGENTE DO NAC CONFIRMA CONTATO E BOTAFOGO PODE MANDAR PARTIDAS EM MURIAÉ .
28/07/2016 07:23 em REGIÃO

 

O gerente de futebol do Botafogo, Antônio Lopes, entrou em contato com a diretoria do Nacional Atlético Clube (NAC) solicitando informações sobre o estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

A informação foi confirmada pelo próprio presidente do NAC, José Geraldo Pimentel, de acordo com ele, há cerca de 20 dias recebeu telefonema do dirigente alvinegro solicitando fotos e vídeos sobre a estrutura do estádio Soares de Azevedo.

O presidente do NAC disse que enviou o material por e-mail e colocou o estádio à disposição do clube carioca para eventuais partidas do Brasileirão.

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro solicitou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), organizadora da competição, que suspendesse os jogos do Campeonato Brasileiro na capital durante as Olimpíadas. Neste período o Botafogo terá dois jogos como mandante no Brasileirão, o primeiro contra o Grêmio (07/08); contra o Sport (20/08), além da partida contra o Palmeiras, que aconteceria no dia 1º de agosto, mas antecipada para o dia 31 de julho.

 

O Departamento de Esporte da Rádio Muriaé entrou em contato com a assessoria de imprensa do Botafogo que confirmou a procura de local para mandar essas partidas, mas que até o momento não há uma definição.

Fonte: Kadu Fontana

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!