Policia Militar encontra desmanche de motos no Bairro Leonardo e seis são detidos
03/08/2016 07:10 em REGIÃO

 

Uma denúncia anônima levou o Grupo Tático da Polícia Militar até um imóvel aparentemente com a construção inacabada, que estava sendo usado para desmanche de motocicletas. A ação foi coordenada pelo tenente Thiago Lemes, que assumiu o comando do Policiamento em Cataguases há uma semana, e aconteceu no bairro Leonardo, na Rua José Alício, ao lado do número 257, por volta das 19 horas. Seis pessoas foram detidas sendo quatro suspeitas de participação no crime e duas por obstrução ao trabalho da polícia. O principal suspeito, que estaria desmontando os veículos, fugiu pelos fundos do imóvel quando os policiais invadiram o local.

Cerca de dez policiais militares participaram da operação que contou, inclusive, com a participação do major Willian Machado. No local foram encontradas também, diversas bicicletas velhas e desmontadas, além de peças de várias motocicletas, um capacete e rodas de motos, contou o tenente Thiago. No balanço final foram contabilizados duas placas de motos roubadas cujos veículos, segundo o tenente não foram localizados "provavelmente porque já teriam sido desmontados"; uma motocicleta roubada; outra moto estava no local e apesar de legalizada seu proprietário não soube explicar o motivo pelo qual a deixou ali, de acordo com comandante da operação e, ainda, duas motocicletas que estavam sendo desmontadas. 
 
Todos os veículos foram apreendidos e levados para o pátio credenciado do Detran-MG em Cataguases onde permanecerão à disposição da justiça. O local foi lacrado e será periciado por um perito da Polícia Civil. Os detidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia em Leopoldina onde prestaram depoimento. 
 
Informações e fotos: Marcelo Lopes
image

image

image

image

image


COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!