Vídeo: Homem é flagrado furtando em loja no centro de Cataguases e é preso
08/08/2016 07:03 em REGIÃO

 


A Polícia Militar, prendeu na manhã deste sábado (6), um homem por furto em um armarinho na Praça Governador Valadares no Centro de Cataguases.
 
A equipe de policiais, sob o comando do sargento Veiga (Foto ao lado), foi informada pelo proprietário da loja que um indivíduo alto e magro, trajando bermuda branca e blusa cinza, havia acabado de furtar duas facas grandes, sendo flagrado pelo circuito interno de segurança. Os militares conseguiram identificar o suspeito como sendo Pablo Sérgio Gomes e iniciaram rastreamento, conseguindo abordá-lo 40 minutos depois, saindo de outra loja nas proximidades. Em conversa com o suspeito, o mesmo confessou o crime e disse ter vendido as facas por R$ 10 para um comerciante no bairro Vila Reis. Em contato com o comerciante, o mesmo negou o fato, disse não conhecer Pablo e acompanhou os militares para prestar depoimento.
 
Com o suspeito, foi recolhido uma marica, artefato utilizado para o consumo de crack, feito com tubos de PVC. O mesmo foi encaminhado para Delegacia de Plantão em Leopoldina para as demais providências.
 
Fonte: Mídia Mineira

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!