Rapaz é encontrado morto próximo a São João Nepomuceno e outro é baleado em Além Paraíba
08/08/2016 07:19 em REGIÃO

 

O corpo de um rapaz foi encontrado na madrugada deste domingo, 7 de agosto, às margens da MG-126, no trevo que dá acesso ao distrito de Carlos Alves, em São João Nepomuceno (88 km de Cataguases). A Polícia Militar foi acionada por populares e ao chegar isolou o local e chamou a Perícia Técnica que constatou seis perfurações por arma de fogo na vítima e, ao final do trabalho, liberou o corpo para o IML de Juiz de Fora. Segundo uma testemunha disse aos policiais, viu uma pessoa caída no acostamento da rodovia enquanto passava com sua motocicleta, quando resolveu parar para ver o que estava acontecendo. Até o fechamento desta edição a Polícia ainda não havia identificado o corpo. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Tentativa de homicídio - Por volta das 6 horas deste sábado, 6 de agosto, o passageiro de um táxi foi baleado ao sair do veículo no bairro Cantão, em Além Paraíba (67 km de Cataguases). Ele contratou a corrida na Vila Laroca, e assim que desceu do carro, um Prisma, foi surpreendido por disparos de arma de fogo que vieram de um rapaz de 18 anos que estava em outro táxi, um Palio que, logo após, voltou para o veículo com a arma em punho, e ordenou ao motorista que o levasse para Leopoldina onde, ao chegar, pagou pelo serviço e foi embora.

Os disparos atingiram a lataria do Prisma em dois lugares e a vítima, C. da C.S., de 23 anos, que foi hospitalizada e passou por uma cirurgia no Hospital São Salvador. Seu estado de saúde não foi informado por aquela unidade de saúde. O autor dos disparos foi identificado e buscas estão sendo realizadas até o momento, sem sucesso. 

Fonte: O Vigilante Online/Marcelo Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!