Homem é preso e arma de fogo é apreendida pela PM em distrito de Recreio
10/08/2016 07:11 em REGIÃO

 

Em Conceição da Boa Vista, distrito de Recreio, um homem de 46 anos foi preso nesta terça-feira (9) por posse ilegal de arma de fogo. Por volta das 17h15, durante a Operação Região Segura, da Polícia Militar, equipes de policiais utilizando três viaturas realizaram uma Batida Policial no distrito e foram informados que um morador do local possuía uma arma de fogo.

Os militares localizaram e mantiveram contato com o suspeito, que permitiu a entrada dos policiais em sua residência, onde localizaram em cima do guarda roupa um revólver calibre 32, com capacidade para seis tiros e sete munições intactas do mesmo calibre. O indivíduo foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Os militares o levaram para o PSM local, onde passou por exames médicos, e em seguida o conduziram até a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, juntamente da arma e munições apreendidas, para as demais providências. 

Atuaram nesta ação os Policiais Militares Tenente Seoldo, Sub Tenente Fonseca, Sargento Vinicius, Sargento Marcos Botelho, Cabo Borges, Soldado Wassaley, Soldado Martinho e Soldado Linhares.

Fonte: O Vigilante Online

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!