PM DE ALÉM PARAÍBA RECUPERA CAMINHÃO FURTADO EM TERESÓPOLIS-RJ
11/08/2016 07:04 em REGIÃO

 

 

Por volta das 13h de ontem quarta-feira 10 de agosto, a Polícia Militar de Além Paraíba sob o Comando do Capitão Sandro, esteve no pátio de um posto de combustível localizado ás margens da BR-116, rodovia que liga as cidades Mineiras, Além Paraíba e Leopoldina, na Zona da Mata Mineira.

Onde segundo informações apuradas pelos Policiais, um caminhão VW/24.250 Baú, de cor branca, placas LPT-9035 (Teresópolis-RJ), encontrava se estacionado no referido pátio. Ao verificar as placas no sistema foi constatado que o mesmo era produto de furto na cidade de Teresópolis, região Serrana do Estado do Rio de Janeiro na noite anterior (09 de agosto), por volta das 22:30h.

Os Policiais, de forma estratégica, aproximaram do veículo no intuito de abordar algum suposto autor do furto do caminhão, porém, ao abrir a porta, não havia ninguém no seu interior ou mediação. O painel do veículo encontrava se totalmente danificado impossibilitando a sua ignição. Foi feito comunicação com a Policia Militar de Teresópolis e o proprietário do veículo acionado e as providências cabíveis foram adotadas.

 


Fonte: Adenilson Mendes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!