Patrocínio: Polícia Civil prende suspeito de estupros e duas armas
11/08/2016 07:06 em REGIÃO

 

Após a delegada de Mulheres, Natália Magalhães, receber denúncia, na tarde de terça-feira (9), de que na zona rural de Patrocínio do Muriaé, um homem teria armas em sua residência e que era suspeito de ter estuprado as enteadas.
_MG_0662Uma equipe de investigadores foi até a casa do suspeito, que negou tudo, mas durante as buscas foram localizadas uma espingarda e uma revólver, calibre .32, além de nove munições intactas. O homem disse que o revólver ele encontrou no mato e que a espingarda comprou para poder se defender, já que mora muito afastado da cidade e a região tem risco de assaltos.
_MG_0671Quanto aos estupros, ele também negou tudo e disse que as vítimas foram trazidas por ele, na época das enchentes, da região serrana no Rio de Janeiro, que nunca teve nenhum contato físico com elas e que tudo não passa de invenção.

Mas em Muriaé, após os exames de corpo de delito, ficou constatado que as vítimas tiveram relação a menos de dez dias. Agora o material colhido foi encaminhado para exames mais precisos, que deve ser comparado com o DNA do suspeito.
Ele, após ser ouvido, foi encaminhado para o Presídio Safira, por enquanto por porte ilegal de arma de fogo, onde ficou a disposição da justiça.

Fonte: Interligado Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!