Tebas realiza seu 36º Concurso Leiteiro apresentando um alto nível de Gado Leiteiro
20/08/2016 23:16 em LEOPOLDINA

 

O Pavilhão Olívio Evangelista dos Anjos no Parque de Exposição de Tebas, está apresentando de hoje (18) até domingo (21), o mais alto nível de gado leiteiro da nossa região. Realizado pela Associação AGROPETE, com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal, EMATER, Conselho de Desenvolvimento Rural, LAC, COOPLESTE, Sindicato Rural, IMA entre outros, o Concurso chega à sua 36ª edição, apresentando 26 animais com produção diária em duas ordenhas, em torno de 900 litros de leite. Um bom exemplo a ser seguido em relação à valorização da presença dos animais, nos Concursos Leiteiros dos distritos de Leopoldina. Isso estimula e incentiva o Produtor Rural a acreditar que é possível melhorar sua produção, melhorando seu rebanho através do trabalho “genético”. Esse Concurso Leiteiro de Tebas é uma mostra real de como o município de Leopoldina está avançando no quesito "melhoramento genético".
 
A diversão da criançada está por conta da ARCO IRIS Brinquedos com o Beto e Equipe. As Barracas bem decoradas e sortidas estão fazendo a diferença com seus jogos de luzes abrilhantando ainda mais o evento. A abertura oficial contou com as presenças de membros da Comissão Organizadora, da LAC, do Conselho, de Secretários Municipais, LIONS e ROTARY CLUB, bem como do Comandante da 6ª Cia. Independente de Polícia Militar - Ten. Coronel Pimenta.

Padre Jurandir, além de nos apresentar um discurso sábio e ocasional (politicamente correto), promoveu uma oração serena e eficaz, deixando o ambiente propício para quem quer curtir uma Festa em PAZ.
 
O incansável Odésio Evangelista - Dedé, sua esposa, sua Comissão Organizadora, seus patrocinadores e colaboradores, mais uma vez surpreenderam as expectativas. Vacada leiteira de qualidade pra encarar qualquer exposição, disputando "balde a balde" esse tradicional Concurso Leiteiro de Tebas, que chega aos seus 36 anos, apresentando uma festa cada vez mais voltada aos interesses do Homem do Campo.
     
Destacamos também a presença da Polícia Militar no evento, que mais um ano contou com o brilhantismo do apresentador Alexandre Mescolin Nogueira na locução.
 
Parabéns a todos e boa festa!

Fonte: Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!