Muriaé. PM apreende 11kg de maconha.
23/08/2016 07:33 em REGIÃO

 

A semana começou com mais uma grande apreensão de droga em Muriaé. Na manhã desta segunda-feira (22) policiais militares aprenderam uma carga de 11,450kg de maconha que estava enterrada no bairro São Cristóvão, em uma localidade conhecida como “Aldeia”. No total, foram encontradas 15 barras da erva prensada, embaladas em um grande pacote com direito a etiqueta indicando o peso exato da remessa.

Inicialmente não há suspeito pela propriedade da droga e de acordo com a Polícia Militar (PM), o carregamento foi encontrado durante diligências referentes a um arrombamento e furto em uma escola pública do bairro São Francisco.

O local foi invadido durante o fim de semana e após identificar o autor pelas imagens de câmeras de segurança do colégio, militares localizaram o rapaz, bem como três suspeitos por receptação. Foram recuperados um forno microondas, três botijas de gás e alimentos.

Tanto a maconha quanto os três suspeitos relacionados na ocorrência da escola, além do produto do furto foram levados para apresentação à Polícia Civil (PC).

 

Texto: Rádio Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!