Bandidos roubam quase trinta cabeças de gado em Miraí
02/09/2016 12:40 em REGIÃO

 

A Polícia Militar em Miraí voltou a registrar nesta quinta-feira, 1º de setembro, um tipo de crime que vem deixando produtores rurais muito preocupados: o roubo de gado. Ações no sentido de coibir este tipo de crime estão sendo intensificadas pela PM na região, que enfrenta uma quadrilha bem organizada, segundo apurou a reportagem.
 
Em uma das ações praticadas na zona rural de Miraí, a quadrilha invadiu um sitio e roubou 18 garrotes avaliados em cerca de R$ 30 mil. O proprietário só ficou sabendo do ato criminoso porque um vizinho percebeu uma movimentação estranha na propriedade e resolveu telefonar para ele que foi imediatamente para o sítio e confirmou o prejuízo. Os marginais usaram um caminhão para cometer o crime, já que havia marcas de pneus em diversos pontos da propriedade.
 
Outros sitiantes vizinhos também tiveram animais furtados, conforme os boletins de ocorrência. Um deles teve nove cabeças de gado roubadas, avaliadas em R$12 mil, e outro produtor rural, duas cabeças, sendo que um terceiro animal ficou morto no pasto. Nenhum suspeito foi preso até o momento e a Polícia Militar reitera que intensifica as patrulhas na Zona Rural daquela região.

Fonte: Marcelo Lopes/Guia Muriaé

COMENTÁRIOS