Polícia Militar apreende armas e prende suspeitos em Além Paraíba
03/09/2016 10:23 em REGIÃO

 

Durante Operação Desarmamento realizada nesta sexta-feira (2), a Polícia Militar apreendeu uma espingarda calibre 22 com quatro munições e uma espingarda de ar comprimido em Além Paraíba, Zona da Mata de Minas. Um homem de 50 anos com passagens por posse ilegal de arma de fogo e um homem de 47 anos foram presos.

Uma espingarda calibre 22 foi encontrada pelos policiais militares em um sítio localizado no KM 794 da Rodovia BR116 depois de uma denúncia anônima. De acordo com as informações, no local ainda foram encontrados 4 pássaros da fauna silvestre brasileira sem registro, um alçapão e um transportador de madeira. O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba. A ação foi conduzida pelos militares Capitão Sandro, Sargento Éder, Sargento Almeida, Sargento Filgueiras, Sargento Torres, Sargento Souza e Cabo Guilherme. O Grupamento de Meio Ambiente de Além Paraíba prestou apoio através dos militares Sargento Gisley e Cabo Maurício.

Também por meio de uma denúncia anônima, um homem de 47 anos foi preso no distrito de Angustura por receptação de uma espingarda de ar comprimido onde o mesmo alegou tê-la adquirido de um rapaz que se encontra preso na cadeia pública de Além Paraíba. A arma foi apreendida pelos militares e o autor encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba. Participaram da ação os militares Capitão Sandro, Sargento Éder, Sargento Filgueiras e Cabo Guilherme.

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS