Polícia Militar prende foragido suspeito de diversos crimes em Cataguases
05/09/2016 06:49 em REGIÃO

 

Uma equipe da Polícia Militar, composta pelo cabo Dionísio e soldado Assis, conseguiu prender neste domingo (4), o foragido Washington Matos Mendes, responsável por diversos crimes na cidade e fugitivo do presídio local.
 
Segundo informações, a polícia foi acionada, pela manhã, para registrar a ocorrência de furto em uma construtora. O encarregado de obras ao chegar por volta das 8 horas, percebeu que a porta do escritório havia sido arrombada, bem como o depósito de ferramentas, dando por falta de diversos materiais, entre os quais, diversas ferramentas, um botijão de gás, um aparelho de som e peças do uniforme dos funcionários da empresa. A PM iniciou rastreamento e durante o mesmo, recebeu uma ligação anônima dando conta de que Washington havia sido visto nas proximidades da empresa durante a madrugada. Diante dos fatos os policiais monitoraram os locais onde Washington costumava frequentar e conseguiram encontrá-lo dormindo em uma residência abandonada de propriedade de sua família, localizada na Rua Moreira Lima, na Vila Domingos Lopes.
 
O autor recebeu voz de prisão de imediato, devido já existir um mandado de prisão contra ele. Na casa, ainda foram encontrados os materiais furtados da construtora e instrumentos que haviam sido furtados de uma igreja no distrito de Aracati, além de um simulacro de arma de fogo.
 
Washington é conhecido no meio policial por conseguir fugir das viaturas com grande habilidade em escaladas e é suspeito de vários furtos e roubos no município, principalmente de veículos. No ano passado já havia sido preso em flagrante por furto de veículo mas acabou fugindo quando encontrava em regime de albergue. Após conversa ele acabou assumindo a autoria do furto na construtora.
 
O autor foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis e recondução ao presídio.

Fonte: Mídia Mineira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!