Motociclista morre após colisão com automóvel na estrada Muriaé-Miraí
14/09/2016 06:41 em REGIÃO

 

Um motociclista de 33 anos morreu vítima de uma forte colisão com um automóvel Fiat Palio pertencente ao Departamento Municipal de Saneamento Urbano (Demsur), de Muriaé, ocorrida na tarde desta terça-feira, 13 de setembro, na rodovia estadual MGT-265 (estrada Muriaé-Miraí). O acidente aconteceu em uma curva, próximo a um dos acessos ao distrito de Macuco, e os dois ocupantes do carro saíram ilesos. 

Marcone Silva de Souza seguia sentido a Miraí na motocicleta, aparentemente morreu na hora. Seu corpo apresenta múltiplas fraturas, algumas expostas, e o óbito foi confirmado por socorristas do Samu. 

O acidente aconteceu bem no meio das duas pistas e a moto se chocou contra a lateral dianteira esquerda do automóvel. A batida foi tão forte que abriu todo o pára-lama do carro e quebrou o eixo da roda, que quase foi arrancada. O corpo da vítima parou a vários metros do ponto de impacto. 

Policiais militares de Muriaé estiveram no local onde permaneceram até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual, responsável pelo registro da ocorrência. 

A perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada e vai investigar as causas do acidente.

 

 

Informações: Marcelo Lopes (Fotos: Rádio Muriaé)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!