Incêndio criminoso na tarde desta quarta-feira afeta Parque de Transmissão da Rádio Jornal
14/09/2016 15:16 em LEOPOLDINA

 

O parque de transmissão da Rádio Jornal Leopoldina sofreu com um incêndio criminoso na tarde desta quarta-feira dia 14 de setembro. A estação localizada no Bairro Cohab Nova, ficou sob chamas que avançaram a cada momento levando risco para os equipamentos de transmissão, como a torre de 30 metros de altura.

A direção da Emissora solicitou apoio do corpo de Bombeiro e da Defesa Civil, o que foi prontamente atendido. Uma equipe do Corpo de Bombeiros, composta pelo Cabo Faier, e os soldados, Renílson e Alaísom, que estavam vindo de Cataguases combatendo um incêndio em um canavial, compareceu ao Pátio de transmissão com o apoio do carro de combate a incêndios para tentar controlar as chamas. 

No local, desde mais cedo, estavam, Antônio Carlos da Defesa Civil, e Gerson Correia, morador da rua Projetada, onde está localizado o Pátio de Transmissão tentando minimizar o efeito do fogo com baldes d’água.

Com a chegada do Corpo de Bombeiros, o incêndio foi controlado evitando o pior. Por muito pouco as transmissões da rádio não foram cessadas devido ao ocorrido.  

A direção vem agradecer a Guarnição do Corpo de Bombeiros, Antônio Carlos da Defesa Civil, e a Gerson Correia pelo excelente trabalho.

 

 Redação da Rádio Jornal: Marcos Paixão/fotos, Antônio Darth Vader

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!