Dupla assalta trailler de lanches e rouba celulares dos clientes
24/09/2016 10:21 em REGIÃO

 

Dois rapazes assaltaram um trailler de lanches localizado na Praça João Paulo II, no Bairro Colinas, por volta das 21h30min desta sexta-feira, 23 de setembro, munidos de um simulacro de arma de fogo. Eles levaram do local cerca de R$480, um relógio de pulso com pulseira de prata e uma pulseira de prata. A dupla também furtou aparelhos celulares de dois clientes que estavam no local após apontar a suposta pistola para as vítimas. 
 
Eles fugiram em uma motocicleta cinza, mas um deles foi localizado e preso minutos depois pelos militares sargento Vilela e cabo Gregório e demais militares de serviço, devido a uma das vítimas ter anotado os números da placa da moto usada na ação criminosa. Um deles foi preso em flagrante com parte dos objetos furtados. O segundo envolvido fugiu pela janela do quarto ao perceber a chegada da PM e já eram suspeitos de delitos semelhantes. 
 
Eles foram encontrados no Bairro Ana Carrara após seus familiares liberarem a entrada na residência onde os policiais recuperaram o dinheiro, celulares furtados e o simulacro de arma de fogo. De acordo com a polícia um deles é velho conhecido no meio com passagens por furto e roubo e é suspeito de praticar furtos de celulares na cidade. A PM inclusive, aconselha vítimas desse tipo de crime, a procurarem a delegacia para eventual reconhecimento. Quanto ao outro envolvido a PM tinha informações sobre seu envolvimento em furtos e roubos, mas nunca havia sido preso. O rapaz detido foi conduzido para a Delegacia de Polícia em Leopoldina onde prestou depoimento. 

image

 

Fonte: Marcelo Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!