Menor com pistola semiautomática leva R$30 de padaria
24/09/2016 10:48 em REGIÃO

 

Um adolescente armado com uma pistola semiautomática, assaltou uma padaria situada no Bairro Menezes, em Cataguases, no final da manhã desta sexta-feira, 23 de setembro, após apontar uma pistola para a funcionária do Caixa que chegou a duvidar que estava diante de uma arma de fogo. Ela lhe entregou a quantia de trinta reais e o menor fugiu em seguida, à pé, sentido bairro Haidée. 
 
Policiais Militares foram acionados através do telefone 190 e duas viaturas iniciaram o rastreamento nas imediações e uma delas conseguiu avistá-lo na entrada do Bairro Independência acompanhado de outro menor. Ao perceber a chegada dos militares ele subiu o escadão que dá acesso àquele bairro, mas foi interceptado e detido pelos policiais sargentos Wanderson e Nascimento.
 
O menor foi identificado e reconhecido como autor de diversos crimes na cidade e, de acordo com os policiais, ao ser questionado sobre o assalto à padaria, ele assumiu a autoria. Disse ainda ter gasto o dinheiro apurado com o delito junto com o comparsa, e sobre a arma utilizada informou que estaria dentro da mochila carregada por seu colega que fugiu durante a perseguição policial. 
 
O adolescente identificou esse comparsa para os PMs que foram até à casa dele e o encontraram em uma rua próxima. Ele confirmou ter ficado com a mochila do colega, mas negou a participação no assalto bem como a guarda da arma. Os militares revistaram a mochila e só encontraram roupas. Ele foi apreendido e ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia em Cataguases onde prestaram depoimento juntamente com seus responsáveis.
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!