Cataguases: Polícia prende dois homens e uma mulher por furto de bateria de caminhão
27/09/2016 06:54 em REGIÃO

 

 

A policia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira (26) dois homens e uma mulher em flagrante no momento em que tentavam furtar a bateria de um caminhão pertencente a uma autoescola que estava estacionado na rua Francisca de Souza, atrás da companhia Industrial Cataguases.

 

Conforme informações, os autores ao perceberem que estavam sendo flagrados, colocaram a bateria no porta malas de um veículo e evadiram do local rumo a Vila Tereza.

 

Após acionada, a Policia Militar conseguiu localizar o veículo estacionado junto ao meio fio na Avenida Manoel Inácio Peixoto. Em seu interior estava a mulher de 30 anos e a cerca de cinquenta metros do veículo foram localizados os dois homens de 35 e 42 caminhando em direção ao posto de combustível, uma vez que a gasolina do veículo havia acabado. Ao lado do veículo a bateria do caminhão foi encontrada em baixo de um latão de lixo que estava virado, juntamente com as ferramentas que possivelmente foram utilizadas para a retirada da mesma.

 

Eles receberam voz de prisão em flagrante delito, foram conduzidos para delegacia de plantão em Leopoldina, onde tiveram o flagrante ratificado. Os autores já são conhecidos no meio policial pela prática de diversos furtos.

 

Participaram da ocorrência os militares: Cabos: França, Dionísio e Renan; Soldados: Assis e Meireles.

 

 

Fonte: Mídia Mineira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!