Casa é incendiada por causa de dívida de droga
27/09/2016 15:01 em REGIÃO

 

Uma residência situada na Rua Manoel Antônio, no Bairro Ibrahim Mendonça, em Cataguases teve dois cômodos incendiados nesta manhã de terça-feira, 27 de setembro, por causa de uma dívida de droga que um de seus moradores contraiu com traficantes do bairro São Pedro, vizinho ao que ele mora. 
 
O rapaz, que teria esta dívida, mais cedo, arrombou a casa de seu tio que é surdo e mudo e está situada ao lado da que pegou fogo e furtou a quantia de R$350. Ele mesmo contou os fatos aos policiais sargento Norte e soldado Bastos que atenderam a ocorrência. Os policiais conseguiram recuperar apenas R$2,25 da quantia roubada.
 
Segundo familiares de A.S.L., 21 anos, ele vem ameaçando o avô e os parentes há vários dias e nesta manhã aproveitou que estava sozinho com um dos tios que é deficiente para cometer o furto. Poucos minutos depois, cerca de 9h15min a residência onde ele mora começou a pegar fogo e familiares afirmaram à polícia que o incêndio foi em retaliação ao fato do rapaz estar devendo dinheiro aos traficantes. 
 
imageA equipe da Defesa Civil foi acionada e controlou o fogo no local. Segundo informou, ninguém ficou ferido, acrescentando que dois cômodos da casa ficaram completamente destruídos pelas chamas. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi chamada para realizar os trabalhos de praxe.
 
O rapaz foi detido e conduzido até o Hospital de Cataguases onde passou por exames médicos e segundo os policiais ele, recentemente, escapou de uma tentativa de homicídio, também em decorrência desta mesma dívida. A.S.L. foi levado para a delegacia de polícia em Cataguases onde vai prestar depoimento esta tarde.

Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS