Miraí: homem é assassinado com facada no peito em praça pública
29/09/2016 06:57 em REGIÃO

 

Um homem de 31 anos foi morto com um golpe de faca na noite desta terça-feira, 27 de setembro, na Praça Doutor Miguel Pereira, Centro de Miraí. Leonilton Costa da Silva, 31 anos, foi atingido no peito por Romildo José de Souza, 33 anos, conforme relataram aos policiais testemunhas que o viram correndo pelo local. Ele foi detido e preso em flagrante pelos militares enquanto fugia ainda na praça, em meio à multidão, após um comício político na cidade. O fato, porém, não está relacionado com o evento e sim com ciúmes, segundo revelou sua ex-mulher.
 
Ela contou aos policiais que está grávida de Romildo e que vem sofrendo ameaça de morte e sendo importunada por ele há algum tempo. Segundo revelou, estava com sua irmã, um homem e a vítima em um bar bebendo quando Romildo chegou e derramou uma lata de cerveja sobre sua cabeça o que fez os demais correrem atrás dele, que fugiu. Poucos minutos depois, já na Praça, Romildo apareceu novamente com uma faca nas mãos dizendo que iria enfiá-la na barriga da ex-mulher, momento em que Leonilton entrou na frente dela para protegê-la, recebendo então o golpe de faca no peito, ainda conforme contou a ex-mulher do suspeito.
 
Após o crime, ainda segundo as testemunhas, Romildo livrou-se da faca que foi localizada ensanguentada pelos policiais em um dos canteiros da praça, sendo apreendida. Ao ser questionado pelos militares sobre o ocorrido ele apenas negou a autoria do crime, manteve-se calado e não respondeu a nenhuma outra pergunta que lhe foi dirigida. A vítima, foi encontrada caída e agonizando a poucos metros dali pelos PMs e levada para o Hospital de Miraí onde deu entrada sem vida, conforme informaram os militares.
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!