Motorista é morto a tiros em Muriaé e atropela adolescente
01/10/2016 10:17 em REGIÃO

 

Um homem foi assassinado com vários tiros enquanto dirigia um automóvel VW Gol - placas de Caputira (MG) -, na Avenida Altino Rodrigues Pereira, no bairro José Cirilo, no início da tarde desta sexta-feira (30). Com o motorista já baleado o carro subiu na calçada e atropelou um adolescente que sofreu uma lesão grave na perna esquerda.

O motorista do carro, Silvani Gomes de Oliveira, 39 anos, seguia sozinho sentido ao bairro Santana, e de acordo com a Polícia Militar (PM), as primeiras informações repassadas dão conta de que o crime foi cometido pelo condutor de uma motocicleta preta e vermelha, que emparelhou com o Gol e atirou várias vezes, antes de fugir sentido ao Santana.

Depois de atropelar o menor, o carro se chocou de frente em um poste de concreto. O garoto sofreu fratura exposta na perna esquerda, inclusive com perda óssea, e foi socorrido pelo Samu, sendo levado ao Pronto Socorro do Hospital São Paulo (HSP).

Dezenas de populares se aglomeraram no local e a PM isolou a cena do crime, bem como controlou o trânsito que ficou em meia pista, até o término do trabalho perícia da Polícia Civil (PC), que apontou ao menos três perfurações entre pescoço e rosto da vítima, aparentemente de projétil calibre 38.

O corpo foi encaminhado por uma funerária ao IML Municipal para exames de necropsia e até o momento não há detalhes sobre a autoria do homicídio.

PM diz que carro havia sido citado em denúncias

Em entrevista à Rádio Muriaé, o oficial que está comandando o policiamento no turno, subtenente Anderson, disse que nos últimos dias a PM recebeu denúncias de que um VW Gol com as mesmas características do carro conduzido pela vítima havia sido usado por um homem que disparou tiros em um ponto do bairro José Cirilo conhecido como “buraco quente”, e que o citado veículo também estava sendo utilizado para o tráfico de drogas na região do conjunto habitacional popularmente chamado de “Dornelas 2”.

PC encontra drogas na casa da vítima

O delegado da Divisão de Homicídios de Muriaé, Rangel Martino, esteve no local, acompanhado de investigadores, e a Polícia Civil informou à Rádio Muriaé que durante buscas realizadas no endereço de Silvani, no bairro Cardoso de Melo, a partir de informações levantadas pelo Serviço de Inteligências da Delegacia Regional de Muriaé (4ª DRPC), foram apreendidas porções de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão.

 

Texto: Rádio Muriaé

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!