Chefe da Defesa Civil de Leopoldina é homenageado pelo 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina
06/10/2016 07:15 em LEOPOLDINA

 

O Coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil de Leopoldina, Antônio Carlos Dias, recebeu na manhã desta quinta-feira (5) uma homenagem do Comandante do 4º Pelotão BM de Leopoldina pelo incessante apoio que realiza aos militares do Corpo de Bombeiros da cidade. Antônio Dias recebeu a homenagem das mãos do Comandante do Pelotão de Leopoldina, Tenente Guilherme Cantelle Lopes Paiva. A entrega da honraria aconteceu na sede da corporação, localizada à Rua José Peres, 684, no centro da cidade.

Antônio Dias completou 4 anos à frente da Defesa Civil do município e ficou emocionado ao receber o Certificado em gratidão do Comandante e de todos os militares do 4º Pelotão de Leopoldina. “Estamos sempre tentando fazer o nosso melhor ao semelhante. Quando amamos o que fazemos, procuramos sempre fazer o melhor”, declarou o chefe da Defesa Civil.

O Comandante Guilherme Cantelle destacou que o objetivo da homenagem é dar o justo reconhecimento às pessoas que de certa forma colaboram com os bombeiros militares de Leopoldina. “Antônio Dias sempre está apoiando o nosso Pelotão, seja com disponibilidade, seja orientando os militares quanto a geografica do município, já que muitas das vezes precisamos nos deslocar para alguma região rural ou distrital e os militares por serem de fora não conhecem a região. Antônio é sempre solícito, tanto no horário de expediente quanto em seus horários de folga, é uma mão amiga que a gente sempre pode contar”, destacou o Comandante do 4º Pelotão de Leopoldina.

O VIGILANTE ONLINE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!