Cataguases: Fogo atinge Bar D'Angelo no começo da tarde desta quarta-feira
13/10/2016 06:55 em REGIÃO

 

Um incêndio de pequenas proporções foi registrado no começo da tarde desta quarta-feira, 12 de outubro, no bar D'Angelo, um dos restaurantes mais conceituados de Cataguases. Localizado na Avenida Astolfo Dutra, centro da cidade, uma fumaça preta começou a ser vista saindo por uma janela do estabelecimento pouco antes das 14 horas por populares que acionaram a Polícia Militar que, por sua vez, chamou o Corpo de Bombeiros em Leopoldina e a equipe da Defesa Civil de Cataguases.
 
imageEnquanto os Bombeiros não chegavam a equipe da Defesa Civil de Cataguases formada por Alexandres Rodrigues, o Tico Tico, e Wanderlei Tavares de Brito foram para o local onde permaneceram até o fogo ser debelado, auxiliando o trabalho dos bombeiros. Ninguém ficou ferido porque o estabelecimento estava fechado já que só funciona à noite. A Polícia Militar também se fez presente prestando apoio aos Bombeiros e tomando as medidas cabíveis através dos militares sargentos Vilela e José Márcio e cabos Onéias e Gregório. A guarnição dos Bombeiros Militares foi formada pelo sargento Ferrari, e os soldados Remildo, Kirchmaier e Guzella. O tenente bombeiro, Dornelas, de Muriaé, que estava de folga em Cataguases, também ajudou no combate ao incêndio.
 
Segundo informações preliminares obtidas junto ao Corpo de Bombeiros o fogo teria começado na cozinha do Bar e atingido também o depósito que fica anexo. O térreo, onde está o salão com as mesas para atendimento dos clientes não foi atingido pelas chamas, mas as paredes e teto ficaram escurecidas pela fumaça preta produzida pelo fogo. Os bombeiros informaram que foram consumidos 7.500 litros de água para controlar o incêndio, além do apoio recebido do caminhão pipa da Defesa Civil. Em seguida a perícia técnica da Polícia Civil fez o seu trabalho de praxe para buscar informações que levem às causas do sinistro.
 
Fonte: Marcelo Lopes
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!