Orizânia: PM recupera carga de café avaliada em 130 mil e prende suspeitos
13/10/2016 07:01 em REGIÃO

 

Uma carga de café avaliada em R$130mil, que havia sido roubada na madrugada desta terça-feira (11), na zona rural da cidade de Manhuaçu - cerca de 130 km de Muriaé - foi recuperada na tarde do mesmo dia, pela Polícia Militar (PM) no município de Orizânia, cuja sede fica à cerca de 85 km de Muriaé.

De acordo com o site de notícias do jornal “O Campeão”, da cidade de Divino, as 260 sacas do grão estavam em um caminhão - placas de Matipó (MG) - que foi roubado por volta das 01h30.

Segundo a reportagem, após informações de que um caminhão havia sido visto sendo rebocado da BR-116 por um trator, nas proximidades de Orizânia, policiais militares do destacamento daquela cidade encontraram o veículo em uma propriedade rural na localidade de “Córrego São João Batista”, com o total de 157 sacas de café.

Na sequência, ainda conforme o site, já com apoio de uma equipe da PM de Divino, os militares conseguiram localizaram um segundo caminhão com as 103 sacas restantes, na comunidade de Córrego dos Dornelas.

Os suspeitos, incluindo o dono do trator utilizado para rebocar o caminhão roubado foram levados para a delegacia de Divino. A reportagem do “Campeão” não cita o número exato de prisões, mas afirma que os flagrantes foram ratificados.

A carga foi liberada para transbordo por parte do proprietário.

 

Texto: Rádio Muriaé, com informações do site do jornal “O campeão” - Divino

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!