Muriaé. Motociclista bate em carroceria de caminhão parada na contramão
17/10/2016 06:25 em REGIÃO

 

Na tarde deste sábado (15) um motociclista ficou ferido ao bater no tanque da carroceria de um caminhão que estava estacionado na contramão de direção no bairro Recanto Verde. A vítima foi levada para o hospital com diversos ferimentos.

Conforme apurado no local, pela reportagem da Rádio Muriaé, o condutor da moto seguia pela rua Chuva de Prata sentido São Pedro-Recanto Verde, quando bateu na carroceria de um caminhão que estava sem o cavalo mecânico e estacionada na contramão de direção. O condutor e o veículo deslizaram e pararam debaixo da carroceira.

Testemunhas acionaram bombeiros e SAMU que estiveram no local, realizaram os primeiros socorros e em seguida levaram a vítima para o Hospital São Paulo.

Em entrevista a reportagem da Rádio Muriaé, sargento Agnaldo, do Corpo de Bombeiros, relatou que o motociclista sofreu suspeita de fratura na perna esquerda e no braço direito, além de ferimentos no rosto, no crânio e escoriações em outras partes do corpo.

A Polícia Militar também esteve no local, fez o registro da ocorrência. De acordo com sargento Roberto, da PM, também será feita uma notificação para o veículo que estava estacionado de forma irregular.

Esse é o segundo acidente registrado na rua Chuva de Prata em uma semana. Na última quinta-feira (13) um utilitário capotou após bater em um automóvel que estava estacionado próximo a calçada.



Fonte : Rádio Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!