PM de Leopoldina apreende droga, munições e cigarros em cumprimento de mandados de busca e apreensão
18/10/2016 12:10 em LEOPOLDINA

 

A Polícia Militar apreendeu 14 cartuchos intactos calibre 38 e buchas de maconha durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 30 anos no final da tarde desta segunda-feira (17) no bairro Fábrica, em Leopoldina, Minas Gerais. Entre os materiais apreendidos estavam cigarros de maconha, uma estrela ninja, um soco inglês, além de outros objetos como relógios e celulares. Segundo a polícia, o alvo do mandado não estava no local, porém um outro homem, de 29 anos, já conhecido no meio policial, se encontrava na residência próximo aos materiais apreendidos, motivo pelo qual foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina. 

Por volta de 17h30, em cumprimento de um mandado de busca e apreensão no mesmo bairro, a Polícia Militar de Leopoldina apreendeu aproximadamente 460 maços de cigarro escondidos dentro da casa de uma senhora de 55 anos e de uma jovem de 24, que permitiu a entrada dos policiais militares e entregou a eles duas caixas de papelão contento os maços. Também foram apreendidos uma barra de maconha, um triturador, 8 pontas do cigarro da droga além de outros objetos. A droga foi encontrada pela PM na parte superior da residência. Também foram apreendidos extratos bancários que segundo a jovem, seriam de movimentação financeira da compra dos cigarros. As duas foram conduzidas para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina.

 

Participaram da Operação os militares Tenente Getúlio, Tenente Ferreira Filho, Sargento Amarildo, Sargento Ednilson, Sargento Julio, Cabo Melo, Soldado Calábria e Soldado Martins.

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!