Homem é preso após atear fogo na própria casa em Além Paraíba
19/10/2016 05:30 em REGIÃO

 

Um homem foi preso depois de atear fogo em sua própria casa, por volta das 18 horas desta terça-feira, 18 de outubro, no bairro Goiabal, em Além Paraíba (67 Km de Cataguases). Ninguém se feriu, mas todos os pertences que estavam no imóvel foram consumidos pelas chamas.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, o um jovem de 24 anos, teria brigado com a companheira, de 22, por motivos banais e ateou fogo na residência onde moram, fugindo logo em seguida. A PM foi acionada e depois de iniciadas as buscas, conseguiu prender o responsável após o próprio pai levá-lo a um Destacamento Policial localizado no bairro da Influência. 
 
O Corpo de Bombeiros de Leopoldina foi acionado e debelou o fogo no local. De acordo com as informações, o imóvel de 3 cômodos foi completamente comprometido pelas chamas, tendo sido queimados todos os pertences da família. A mulher de 22 anos e sua filha conseguiram sair da casa ilesas. 
 
A Defesa Civil de Além Paraíba compareceu ao local e interditou o imóvel por apresentar risco de desabamento. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina onde prestou depoimento.
 
Atuaram pela PM de Além Paraíba os militares sargentos Filgueiras, Almeida e Souza; os cabos Guilherme, e De Oliveira. Pelo 4º Pelotão BM de Leopoldina atuaram os bombeiros militares Sargento Davi e os soldados Takashe, Curty e Weitzel. O coordenador da Defesa Civil de Além Paraiba, Arnaldo Januário, realizou a vistoria e interditou o imóvel. 
 
Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!