PM encontra Ecosport clonado em Muriaé
19/10/2016 15:05 em REGIÃO

 

Policiais militares de Muriaé apreenderam mais um veículo produto de furto ou roubo. No fim da manhã desta quarta-feira (19), uma equipe da PM localizou, em uma oficina do bairro Gaspar, um Ford Ecosport clonado. Mais cedo, os mesmos policiais encontraram uma motocicleta furtada que havia sido abandonada na estrada que liga Muriaé à Barão do Monte Alto.

Em entrevista ao vivo durante a edição desta quarta (19) do programa “Plantão de Polícia”, da Rádio Muriaé, o militar sargento José Roberto contou que sua guarnição chegou à localização do utilitário após informações obtidas pelo Serviço de Inteligência do Batalhão da PM.

De acordo com o policial, o dono da oficina disse que há cerca de 20 dias pessoas desconhecidas deixaram o utilitário foi deixado no local para reparos mecânicos, mas não retornaram.

Ainda segundo o sargento, a verificação inicial pelos dados da placa não apontou nenhuma irregularidade quanto ao veículo. Porém, durante checagem mais detalhada foi constatado que a numeração do motor é diferente da que consta no documento, sendo descoberto, por fim, que o Ecosport foi roubado ou furtado no Rio de Janeiro e que está com placas de outro carro da mesma marca modelo e cor.

O utilitário foi recolhido a um pátio credenciado pelo Detran e a ocorrência será repassada à Polícia Civil, que terá a responsabilidade de investigar o caso para tentar apurar a identidade de quem deixou o veículo na oficina.

 

Texto e fotos: Rádio Muriaé

 





COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!