Polícia Civil de Leopoldina prende por tempo indeterminado 2 suspeitos de assassinato próximo ao viaduto do Bela Vista
20/10/2016 06:12 em LEOPOLDINA

 

Moisés dos Santos Bragança, de 32 anos, foi morto a tiros próximo ao viaduto do bairro Bela Vista.

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, através da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina, deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva, ou seja, por tempo indeterminado, nesta quarta-feira (19), expedidos em desfavor dos suspeitos de terem participado do homicídio de Moisés dos Santos Bragança, alvejado por disparo de arma de fogo no dia 15 de março de 2015 no ponto de mototáxi ao lado do viaduto da BR 116.

LVRB, de 31 anos, já se encontrava preso temporariamente no presídio de Leopoldina desde o último dia 20 de setembro, em cumprimento a um mandado de prisão temporária, sob a coordenação do delegado André Luis Dias Lima. MVML, de 29 anos, foi preso e transferido para o presídio Nelson Hungria, em Contagem, em decorrência da Operação Tirésias, devido à suspeição de tráfico de drogas e participação em outro homicídio. Noventa policiais e 30 viaturas da Polícia Civil participaram da Operação Tirésias 6, quando foram cumpridos 24 mandados de prisão, 5 deles por homicídio e 19 por tráfico de drogas. A Operação foi deflagrada pela Delegacia de Homicídios de Leopoldina, sob o comando do Delegado Dr. André Lima e apoio do Delegado Dr. Rafael Sporck. Também participou das ações o Delegado Regional de Leopoldina, Dr. Carlos Eduardo Santos Rodrigues, que coordenou os trabalhos. A Operação Tirésias contou com a supervisão do Delegado Dr. Eurico da Cunha Neto, chefe do 4º Departamento de Polícia Civil, em Juiz de Fora.

O crime

Moisés dos Santos Bragança, de 32 anos, trabalhava numa loja de eletroeletrônicos da cidade. De acordo com matéria publicada na ocasião pelo jornal O VIGILANTE ONLINE, no momento do crime o autor teria descido do viaduto do bairro Bela Vista e efetuado 3 ou 4 disparos contra a vítima, fugindo em seguida numa motocicleta ou automóvel que lhe aguardava na rodovia sobre o viaduto da BR 116.

O VIGILANTE ONLINE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!