Polícia Civil investiga denúncia de venda de diplomas em Juiz de Fora
20/10/2016 12:03 em REGIÃO

 

A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão em um curso supletivo no Bairro Jardim Glória, em Juiz de Fora, nesta quarta-feira (19). De acordo com informações da assessoria, a Operação "Diploma Legal" apura a denúncia de venda de diplomas pelo estabelecimento. De acordo com a Secretaria de Atividades Urbanas (SAU), o "Supletivo Rápido" foi interditado pelo Departamento de Fiscalização, que participou da ação.

G1 tentou contato com responsáveis pelo cursinho, mas as ligações não foram atendidas.

Fiscalização interditou curso supletivo em Juiz de Fora (Foto: Letícia Duarte/G1)Local já recebeu 54 autos de infração por
propaganda irregular (Foto: Letícia Duarte/G1)

Segundo nota divulgada pela assessoria, a Fiscalização interditou o estabelecimento por exercer atividade diversa da licenciada e a ação é resultado de meses de investigação.

A assessoria destacou que o curso já foi alvo de várias ações fiscais, por causa da fixação de banners em vários postes da cidade e recebeu 54 autos de infração, considerada média, com valor atual de R$ 683,98.

De acordo com a Fiscalização, no momento da abordagem, duas funcionárias que estavam no local foram conduzidas para prestarem depoimento na delegacia.

Segundo o titular da 7ª Delegacia de Polícia Civil, Vitor Fiuza, documentações e demais materiais relacionados foram recolhidos. Também foi ouvido o depoimento de pessoas envolvidas que estavam no local, no entanto, a polícia não informou que são. O delegado explicou que as investigações prosseguem.

Fonte: G1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!