Mulher é esfaqueada pelo ex em salão de beleza no Centro
21/10/2016 12:07 em REGIÃO

 

Uma jovem foi esfaqueada pelo seu ex-companheiro em um salão de beleza no qual ela trabalha, na travessa Napoleão Frederico de Almeida, que liga a Rua Coronel Marciano Rodrigues e a Avenida JK, no Centro da cidade. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (20) e a vítima foi atingida no tórax, mas segundo a Polícia Militar (PM), felizmente o ferimento não foi grave.

De acordo com o registro da PM, a motivação do ataque teria sido passional. Conforme o relato, a jovem contou que o rapaz estava muito exaltado devido ao fim do relacionamento.

Imagens gravadas por uma câmara se segurança instalada praticamente em frente ao salão, e disseminadas em aplicativos de mensagens e redes sociais, mostram a vítima saindo do salão com um capacete rosa nas mãos.

A mulher olha para o lado da Rua Cel. Marciano Rodrigues e aparentemente se assusta ao ver o ex. Ela sai depressa sentido à Avenida JK, desaparece, mas segundos depois retorna correndo, sem o capacete, e entra no salão tentando fugir do rapaz, que chega correndo, em seguida, e com o ombro quebra a porta de vidro entra no estabelecimento para atacar a jovem.

Instantes depois o homem sai e ainda faz um gesto, apontando a mão esquerda para o salão, como se estivesse fazendo algum tipo de ameaça.

Exatos dois segundos após a saída do autor, uma jovem que logo no início do vídeo aparece deixando o local antes da vítima e que aparenta ser amiga da mesma, se aproxima, carregando um capacete rosa, semelhante ao que a vítima tinha nas mãos quando saiu do salão, e se desespera ao chegar à porta do estabelecimento e ver a mulher ferida.

Neste momento há um corte na gravação e a sequência mostra uma terceira mulher ajudando a vítima, que sai caminhando do salão e é possível ver sangue em sua blusa, do lado esquerdo do peito.

A mulher ferida foi medicada no Hospital São Paulo (HSP) e o autor segue foragido, sendo procurado pela polícia.

 

Texto: Rádio Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!