Polícia Civil cumpre mandado e casal acaba preso com droga em Muriaé.
28/10/2016 06:31 em REGIÃO

 

Muriaé. No fim da tarde de quarta-feira (26), Investigadores cumpriram um mandado de busca e apreensão, em uma residência na Rua Itália, no bairro São Cristóvão. drogas-no-sao-cristovao-3No primeiro imóvel em que foram, encontraram o suspeito deitado e após uma busca nada de ilícito foi localizado. Mas no segundo apartamento em que entraram, acompanhado de uma testemunha, depararam com 14 papelotes de cocaína, uma balança de precisão e sacolés vazios, sobre a pia.
drogas-no-sao-cristovao-4Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão, e durante a conclusão do mandado, ainda localizaram dois cartões de bancos em nome de terceiros, um aparelho celular, uma câmera fotográfica pequena, e os documentos de uma moto  Honda Twister e de um Fiat Uno, ambos com CRLV 2015.
O casal e todo o material apreendido foi encaminhado a delegacia do Safira, onde foram apresentados ao delegado de plantão, foi feito o registro do cumprimento do mandado e depois o delegado tomou as medidas cabíveis em relação aos fatos.

Texto e fotos: Interligado

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!