Acidente mata agente penitenciária do presídio de Cataguases
29/10/2016 14:51 em REGIÃO

 

Um acidente envolvendo um casal de Dona Euzébia (18 km de Cataguases) ocorrido na madrugada deste sábado, 29 de outubro, na BR-116, em Santa Bárbara do Leste (215 km de Cataguases), tirou a vida de Anthoniane Procópio de Lacerda, 28 anos. Ela trabalhava como agente penitenciária no Presídio de Cataguases havia dois anos. Seu marido, Everton Raniere Santos, 29 anos, que dirigia o veículo, um Fiat Stilo, não se feriu, conforme informações divulgadas pelo Site Super Canal, de Caratinga.
 
Segundo informações preliminares veiculadas por aquele Site, as causas do acidente ainda serão investigadas, mas até agora, o que se sabe é que provavelmente Everton teria perdido o controle da direção do veículo, saiu da pista, capotou e caiu numa ribanceira de aproximadamente trinta metros de altura. Chovia muito no momento do acidente.  Depois que o carro parou de descer a ribanceira ele conseguiu sair de seu interior e foi pedir socorro às margens da rodovia.
 
Sua esposa, porém, não teve a mesma sorte e faleceu dentro do automóvel. As equipes de socorro desceram até o local com ajuda de cordas e a resgataram sem vida bem como um cachorro que viajava com o casal e sobreviveu. Estiveram no registro da ocorrência os bombeiros Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste, Militares de Caratinga, Polícia Rodoviária Federal e perícia técnica da Polícia Civil.
 
Fonte: Marcelo Lopes(Fotos: Super Canal)
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!