Cataguases: Quartel da Polícia Militar é apedrejado durante a noite
31/10/2016 06:05 em REGIÃO

 

O quartel da Polícia Militar em Cataguases, foi apedrejado no final da noite deste sábado (29). O fato inusitado e absurdo, aconteceu por volta das 23h35. 
 
Policiais fizeram cerco aos jovens que correram em direção ao bairro Guanabara. Após buscas, um adolescente de 16 anos foi apreendido com pedras na mão. Ele apontou outros colegas que estariam juntamente com ele na ação delituosa, todos menores, mas estes não foram localizados. O jovem foi levado a presença da autoridade judicial, acompanhado de seu representante legal e depois foi liberado.
 
Duas viaturas que estavam estacionadas no terreno ao lado do quartel e dois veículos particulares de policiais que se encontravam em serviço, foram atingidos e sofreram danos na lataria e vidros.
 
A estrutura do atual quartel da Polícia Militar em Cataguases vem sendo questionada há muito tempo e já existe projeto para que um novo quartel seja construído em uma área que hoje faz parte do Colégio Cataguases. A PM também tem negociado a revitalização da área esportiva do colégio - que hoje encontra-se abandonada - para a prática de esportes dos militares, alunos da escola e população em geral, com gerenciamento da PM, além da implantação de diversos programas sociais.
 
Fonte: Mídia Mineira
COMENTÁRIOS