Homem é baleado no joelho após discussão no bairro São Cristóvão em Leopoldina
03/11/2016 12:58 em LEOPOLDINA

 

Vítima foi levada para o Pronto-Socorro Municipal. Uma arma de fogo foi apreendida. A Polícia Militar realiza rastreamento para localizar o suspeito. 

Um homem de 39 anos foi baleado na manhã desta quinta-feira (3) no bairro São Cristóvão, em Leopoldina. O fato aconteceu na Rua Dario Lopes de Faria, próximo da Praça do São Cristóvão, quando o suspeito, de 22 anos, teria se apossado de uma pistola 6.36 após uma discussão e efetuado dois disparos contra a perna da vítima, que foi atingida no joelho esquerdo. De acordo com as informações o autor ainda estaria de posse de outras armas brancas e teria fugido do local.

A vítima foi atendida no Pronto-Socorro Municipal pela equipe médica e liberado após a retirada do projétil na altura do joelho. A Polícia Militar foi acionada e continua no rastreamento do suspeito. Durante a ação policial, que contou com os militares Sargento Ribeiro, Sargento Claudinier, Soldado Delgado, Soldado Waine e Soldado Alan, foram apreendidos no local quatro facas e um facão, duas cápsulas e uma arma de fogo sem número de série. O caso será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!