DOIS ACIDENTES NA BR-116 PERTO DE ALÉM PARAÍBA NESTA SEGUNDA-FEIRA 07/11/2016 COM VÍTIMAS
08/11/2016 06:24 em REGIÃO

 

Um grave acidente foi registrado na tarde deseta segunda-feira, 07 de novembro por volta das 17:00 horas no km 13 da Rodovia BR-116, próximo à localidade do "Caixote", estrada Além Paraíba a Teresópolis-RJ, envolvendo um Honda Civic que seguia sentido a Teresópolis, e uma Fiat Fiorino/baú que trafegava no sentido à Além Paraíba-MG.

A colisão foi frontal e o motorista da Fiat Fiorino ficou preso á ferragem, sendo resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros da Cidade de Carmo-RJ e auxiliado pela equipe da CRT. Foram três vítimas, um casal que estava no Honda Cívic e o motorista do Fiat Fiorino. Eles foram levados para o Hospital São Salvador de Além Paraíba. Renato e Daniele tiveram fraturas e Renato foi medicado e liberado.

Ainda na tarde desta segunda-feira (07/10), um caminhão baú com placas da cidade de Sapucaia-RJ, pertencente a uma gráfica, tombou após o motorista perder o controle da direção do caminhão de pequeno porte, logo após uma curva no km 26 da BR-116 próximo ao Distrito Aparecida / Sapucaia-RJ. O caminhão estava vazio e retornava da cidade do Rio de Janeiro em direção à Além Paraíba. O motorista não se feriu.

 

Reportagem Blog do Adenilson Mendes
Fonte/Fotos: Paulo Vicente e colaboradores 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!