Muriaé - Incêndio causa danos em residência e assusta vizinhança.
13/11/2016 15:29 em REGIÃO

 

Um incêndio em uma residência da Rua Dorval Ferreira Medeiros, no bairro José Cirilo, causou muitos estragos, assustou moradores e chegou a danificar ao menos um imóvel vizinho. Bombeiros foram chamados pouco depois das 5h deste sábado (12) e por volta das 7h ainda finalizavam o trabalho de rescaldo. Não houve feridos e segundo uma irmã da moradora da casa incendiada, ela mesma teria iniciado o fogo.

Ao chegar, os bombeiros encontraram a residência toda fechada e foi preciso forçar a entrada para combater as chamas que destruíram móveis e pertences, bem como danificaram paredes e teto do imóvel. O calor intenso ainda causou uma grande rachadura na parede de uma casa vizinha.

No momento do fogo não havia ninguém no imóvel. Uma irmã da moradora, que reside em Itaperuna e está visitando a família, contou, em entrevista à Rádio Muriaé, que o casal de filhos da moradora dormia com parentes em um casa nos fundos da residência incendiada.

A mulher afirmou que a própria irmã, que não estava no local, ateou fogo na residência: “Ela tava alcoolizada, como sempre, arrumando problema e, do nada, colocou fogo e ficou do lado de fora olhando, como se fosse uma coisa normal”, disse.

A irmã da moradora disse também que esta foi a segunda vez que ela coloca fogo na própria casa.

A Policia Militar (PM) e a perícia da Polícia Civil (CV) também foram acionados.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.


Fonte: Rádio Muriaé
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!