Chuva continua e novas ocorrências são registradas em Juiz de Fora
14/11/2016 06:16 em REGIÃO

 

Dois trechos foram interditados na manhã deste domingo (13), em Juiz de Fora, devido a deslizamentos de terra causados pela chuva. Em outra parte da cidade, um muro caiu e um carro que estava estacionado ficou coberto pela terra. Conforme informou a Defesa Civil, ninguém se feriu e a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) sinalizou os locais.

No Bairro Graminha foi registrada uma queda de muro e deslizamento de terra na Estrada Joaquim Vicente Guedes. A via está parcialmente interditada em um dos lados, em aproximadamente 150 metros, para veículos leves e totalmente para veículos pesados.

Segundo informou a assessoria da Defesa Civil, o ônibus da linha 218/Graminha ficou preso no local sem poder passar em direção ao Centro. A parte elétrica não foi afetada, mas a rede de telefonia ficou pendurada na pista.

Já no Bairro em Santa Cecília, uma cratera se abriu na Rua João Francisco Monteiro.  Conforme as primeiras informações, o trecho ficou totalmente interditado e ninguém se feriu. A Settra também está no local para sinalizar e orientar motoristas.

Outra ocorrência foi na Rua Poeta Célio Grunewald, Bairro Nova Benfica. Um carro que estava estacionado ficou coberto de terra depois que um muro desabou sobre ele. Não tinha ninguém no veículo e não houve feridos.

Fonte: G1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!